Festa da Fazenda não terá presença de Nadja e Catia

Na próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, a Record TV irá exibir o especial “Festa da Fazenda” da 10ª edição. A final da temporada acontece no dia seguinte, 13 de dezembro.




Mas apenas os participantes eliminados, além dos finalistas, irão participar da festa. Apenas os peões eliminados pelo voto do público participarão do evento. Nadja Pessoa e Catia Paganote, que foram expulsas por agressão, não irão participar da festa. Nadja Pessoa foi expulsa por agredir Caíque Aguiar. Catia, expulsa por agredir Evandro Santo.

A Festa da Fazenda acontece terça-feira, 11, e vai ao ar apenas no dia seguinte. Caíque, João, Evandro e Rafael Ilha continuam na disputa. Quinta-feira (06) acontecerá prova que levará um deles direto para a final. Os três demais se enfrentam na última roça e o menos votado será eliminado segunda (10).

Nadja e Catia não vão participar de especial Festa da Fazenda

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *