A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 10: mãe de Caíque chama Luane de ‘neguinha’ e internautas apontam racismo

Caíque, de A Fazenda 10, está sendo comentado nas redes sociais por mais uma polêmica, mas dessa vez de forma indireta. Na noite de domingo (09), a Record exibiu programa em que os familiares dos quatro peões restantes participaram e deram entrevistas.




No momento da entrevista da mãe de Caíque, ela contou que anda mandando mensagens para o filho durante todo o confinamento e mostrou a tela da conversa em seu celular. Internautas tiraram foto da imagem e perceberam que a mãe de Caíque se refere a Luane como “neguinha”.

Leia também: esposa de Sertanejo defende agressão que Nadja sofreu de ex-namorado: ‘Quem aguenta aquilo?’

Luane Dias soube do acontecido e se pronunciou nas redes sociais. Ela gravou mensagens em seu Instagram Stories e contou que viu os prints que mandaram sobre a mãe de Caíque. “Já encaminhei para minha advogada”, contou a ex-participante de A Fazenda 10 em seu Twitter. “Se antes eu tinha pena dela por tudo que ela está passando, agora eu tenho o dobro de pena. #RacistasNãoPassarão”.

Leia também: Nadja debocha de esposa de Sertanejo: ‘Tirar o lixo do meu pé’

Após briga que ocasionou a expulsão de Nadja, fãs da loira derrubaram a conta de Caíque no Instagram. O peão fala constantemente sobre os seus fãs e sobre sua conta no Instagram, imaginando que estpa cheio de seguidores novos. Nesta semana, a conta do pai de Caíque também foi derrubada.







https://twitter.com/NadjaExaltada/status/1072141254618742784




https://twitter.com/xxy_protagonist/status/1071969160459153409

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios