A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 10: veja vídeo do momento em que Caíque descobre que não tem Instagram

A Fazenda 10 chegou ao fim da noite desta quinta-feira (13). Caíque terminou em terceiro lugar e João em segundo. Rafael Ilha foi campeão.




Após o resultado ser divulgado, uma das maiores curiosidades dos fãs do reality show era sobre Caíque e seu Instagram. O finalista falava constantemente sobre sua rede social, imaginando a quantidade de novos seguidores que teria. O que ele não contava era não ter mais Instagram.

Leia também: Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão física

Fãs de Nadja, que foi expulsa de A Fazenda após brigar com Caíque, derrubaram a rede social do ex-peão. O Instagram de seu pai, Carlinhos Aguiar, também foi derrubado. Minutos após a final do reality show acontecer, Caíque descobriu sobre o seu Instagram em conversa com jornalistas.

Leia também: Ana Paula Renault explica agressão contra Vida Vlatt

“Não tô sabendo de nada disso”, disse ele, rindo, após descobrir sobre sua rede social. “Fui pego de surpresa, não sabia, na verdade. Tenho minha consciência tranquila. Vou sair, vou analisar tudo o que aconteceu. Analisando as imagens vou poder falar melhor sobre isso”.

Leia também: João Zoli fala sobre futuro com Gabi Prado: ‘Vamos conversar’

Caíque também explicou que não parou de seguir Nadja pela casa durante a briga porque gostava dela. “Quando eu gosto de alguém, eu faço questão de ouvir”, explicou. O terceiro lugar do reality show disse também que conheceu “jogadores”, e não as “pessoas”, e que gostaria de ir para casa ficar com sua família.

Veja abaixo o vídeo em que Caíque fica sabendo sobre o que aconteceu com seu Instagram.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios