in ,

Explosão em Nova York altera céu noturno e assusta moradores





Na noite desta quinta-feira (27), moradores de Nova York se assustaram quando o céu ficou azul claro. Uma fumaça colorida com luz azul explodiu no céu do local.

O fato aconteceu no bairro do Queens e assustou os moradores da região. As autoridades buscaram saber o que havia acontecido e qual a causa do clarão. Minutos depois, porta-voz dos bombeiros de Nova York afirmou que o clarão aconteceu por causa de incêndio que atingiu um transformador na subestação Con Edison.

No Twitter, o departamento de polícia da cidade afirmou que a luz azul aconteceu por causa de uma “explosão no transformador” e afirmou que “o fogo está sob controle”. Ainda não se sabe se há feridos na explosão. A subestação Con Edison não falou sobre o caso. Até as 21h50, no horário local, o mapa de interrupções de serviços mostrou 50 quedas de energia na região. O número pode aumentar. O aeroporto La Guardia também apresentou queda de energia.

No Twitter, internautas estranharam a luz azul no céu e, antes da explosão ser confirmada, cogitaram uma “invasão alienígena” ou aurora boreal. O termo “Queens” apareceu entre os mais comentados do Twitter durante a madrugada. Veja abaixo fotos e vídeos do acidente.





What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

xuxa

Márcia Fernandes faz previsões para Xuxa, Ivete, Maisa e outros famosos

Dançarina de Iggy Azalea tem crise de epilepsia durante show