Dançarina de Iggy Azalea tem crise de epilepsia durante show





A cantora australiana Iggy Azalea se apresentou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27). Sua apresentação aconteceu antes do Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã.

Durante a apresentação, uma das dançarinas da cantora teve crise de epilepsia e desmaiou no palco. A filmagem do momento mostra a bailarina deitada no chão, aparentemente tendo uma convulsão. Iggy demorou alguns segundos para notar o que estava acontecendo e parar de cantar, mas pediu no microfone para um médico subir ao palco. A dançarina foi para o hospital e o foto de futebol beneficente aconteceu normalmente.

Em seu Instagram, Iggy tranquilizou os fãs sobre a situação da dançarina. “Só quero que saibam que a minha dançarina está bem! As luzes e o calor causaram a crise. Ela está nos bastidores se sentindo muito melhor”, disse ela. Além disso, a cantora também explicou por que demorou para parar o show, já que alguns internautas criticaram sua postura. “Eu pensei que ela tivesse apenas caído ou torcido o tornozelo. Sei que posso soar dura, mas você continua cantando até que a música pare e você possa pedir por um médico. Foi o que fiz. Estamos realmente abalados e gratos por ela estar bem”, explicou.




Veja abaixo vídeo do momento.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *