Michelle Bolsonaro faz discurso em libras: ‘Gostaria de me dirigir à comunidade surda’

0





Michelle Bolsonaro, primeira-drama do presidente do Brasil, fez discurso em libras durante a posse de Jair Bolsonaro. A posse aconteceu nesta terça-feira, 1º de janeiro de 2019.

Michelle faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante seu discurso, feito em libras, ela falou sobre a comunidade surda. “É uma grande honra e uma grande alegria estar aqui num momento tão importante para o país”, disse ela. “Gostaria de me dirigir à comunidade surda (…) vocês serão valorizados”.

Donald Trump elogia discurso de Jair Bolsonaro: ‘Os Estados Unidos estão com você’

A primeira-dama fez o discurso em libras, enquanto a tradutora falou o discurso. Michelle afirmou que a “voz das urnas” foi clara e que todos desejam segurança, saúde e paz. A intérprete ficou emocionada ao lado da primeira dama. Ela também agradeceu o apoio dos brasileiros durante os “momentos difíceis”, referindo-se aos 23 dias em que o presidente ficou internado após sofrer ataque a faca em ato em Juiz de Fora, Minas Gerais.




Ainda durante o discurso, o público do local pediu um beijo entre ela e o presidente. Os dois se beijaram. Veja abaixo foto do momento.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.