NotíciasPolítica

Haddad aparece vestindo camisa rosa e ironiza ministra Damares Alves: ‘Foi mal!’





Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidência do Brasi, ironizou ministra de Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (03). Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, deu fala polêmica em que afirmou que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

Não demorou até o nome da ministra aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter. O termo “Cor não tem gênero” também apareceu entre os mais comentados da rede social.

Ministra que afirmou que ‘menino veste azul e menina veste rosa’ aparece vestida de azul em foto e vira piada

Fernando Haddad se pronunciou e postou foto em sua página no Facebook vestindo uma camisa rosa. “Relendo o maior educador brasileiro com a camisa da cor errada. Foi mal!”, escreveu ele, segurando o livro “Educação para a Democracia”, de Anísio Teixeira. Damares Alves também afirmou que tem intenção de acabar a “doutrinação ideológica” na educação brasileira.

A publicação do ex-prefeito fez sucesso nas redes sociais. Confira alguns comentários abaixo.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios