Entrevista com Jair Bolsonaro será exibida hoje pelo SBT; assista online

0



A primeira entrevista do presidente Jair Bolsonaro, depois da cerimônia de posse, irá ao ar hoje, dia 3 de janeiro, no SBT.

Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco conversam com o presidente sobre as primeiras medidas no governo, reformas prioritárias, relações internacionais, próximos passos, entre outros assuntos.

Depois que assumiu, Bolsonaro já fez algumas mudanças, como fechar a SECADI, a secretaria desempenhava diversos trabalhos de inclusão, incluindo a promoção da educação bilíngue, por meio da formação continuada para profissionais e estudantes surdos ou com alguma deficiência auditiva.

A equipe dele também trabalha na privatização de aeroportos de todo o Brasil e estuda aumentar a idade para que o brasileiro possa se aposentar. A ideia é aumentar para 65 anos, para homem. A idade das mulheres ainda não foi definida.

Entrevista com Jair Bolsonaro será exibida pelo SBT Foto/divulgação SBT
Entrevista com Jair será exibida pelo SBT

O presidente também determinou que o salário mínimo, previsto para R$ 1006, fosse de R$ 998 em 2019. Em sua nova casa, Bolsonaro fez questão de mudar as cadeiras de vermelhas para azuis.

Ministra Damares vira memes e bomba nas redes sociais

O jornal SBT Brasil exibe, nesta quinta-feira, 03 de janeiro, às 19h45, a primeira entrevista de Jair Bolsonaro. No mesmo horário, será possível acompanhar a entrevista de Bolsonaro pelo site: https://www.sbt.com.br/aovivo/.

Entrevista com Jair Bolsonaro será exibida pelo SBT Foto/divulgação SBT
Entrevista com o presidente será exibida pelo SBT
Foto/divulgação SBT
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.