Entretenimento

Altas Horas reúne campeões do BBB





O BBB 19 começa em breve, dia 15 de janeiro. Antes da estreia, o público poderá assistir campeões de várias edições no Altas Horas.

Neste sábado, 5 de janeiro, o programa comandado por Serginho Grosman receberá os campeões Fernanda Keulla (BBB 13), Gleici Damasceno (BBB 18), Rafinha (BBB 8), Max (BBB 9), Dhomini (BBB 3), Marcelo Dourado (BBB 4 e BBB 10) e Diego Alemão (BBB 7).

Os campeões das diversas edições do Big Brother Brasil falaram sobre as situações que viveram durante o confinamento com detalhes. Dhomini, campeão da terceira edição, contou como se sentiu ao descobrir que ganhou. Já Dourado falou sobre a exposição na internet e a fama após o reality show.

Gleici, campeã da edição de 2019, contou sobre o medo de ser vaiada após após sair do confinamento. Os campeões também falaram sobre os seus principais adversários no jogo.

Além dos campeões de diversas edições do BBB, o Altas Horas também contará com a participação de Dudu Nobre, MC Kekel e MC Kevinho. Os artistas vão apresentar seus maiores hits e conversar com Serginho e os campeões do reality show.

O Altas Horas vai ao ar todos os sábados, na Rede Globo, após o Zorra.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios