NotíciasSão PauloSudesteVale do Ribeira

Corpo de jovem é encontrado em Cananéia – SP




O corpo de um estudante, que estava desaparecido desde a última terça-feira (1), foi encontrado na cidade de Cananéia, Vale do Ribeira, no estado de São Paulo. Bruno Pontes tinha 24 anos  e revelou, em carta postado no Facebook, que sofria de depressão.

Bolsonaro defende Queiroz e diz: ‘Eu sei que ele fazia rolo’; veja vídeo

O jovem desapareceu durante o réveillon, quando saiu de casa sozinho, de bicicleta, de acordo com informações do site G1. Desde então, familiares e amigos faziam buscas.

O chinelo e a bicicleta de Bruno Pontes foram encontrados em um local chamado de ‘Portinho’. O corpo do rapaz foi visto no mar nessa mesma região. Quem o encontrou foi um pescador, que trabalhava no local.

Foi aberto um inquérito para apurar a morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro, mas a suspeita inicial é que o rapaz tenha se afogado.

Em texto publicado no Facebook de Bruno Pontes, ele contava que não sabia nadar, relembrava como eram os seus dias e falava sobre os poucos amigos que tinha.

faking drunk

Posted by Bruno Pontes on Tuesday, January 1, 2019

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios