in , ,

BBB 19 aumenta valor das cotas de patrocínio





O Big Brother Brasil 19 tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro. Como sempre, o reality show da Globo garante vários patrocínios. Em 2018, o preço das cotas de patrocínio foram congelados. Mas para a edição deste ano, houve aumento de 7,8% no valor do plano comercial.

Cada cota está sendo vendida por R$ 37,3 milhões para o BBB 19. Nas 17ª e 18ª edições, a cota tinha valor de R$ 34,7 milhões. Neste plano comercial, a emissora oferece espaço para anunciantes fazerem propaganda na TV aberta e nas mídias digitais até 12 de abril do ano de exibição da edição. Esse é o valor absoluto, sem levar em conta descontos negociados entre anunciantes, emissora e agências.

Para a 19ª edição, já compraram espaço a Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Johnson & Johnson, Faculdades Anhanguera e Burger King. Essas marcas já estão aparecendo nas chamadas de estreia do reality show. De acordo com o site Meio e Mensagem, o Walmart, Mondelez, Cielo e Bauducco têm interesse em negociar com a Globo as duas cotas restantes.

O BBB 18 teve patrocínio do Walmart, Nestlé, Ambev (Guaraná Antarctica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Pag Seguro e BRF (Sadia). Entre as edições de 2017 e 2018, não houve aumento no valor das cotas para reaquecer as negociações e poderem fechar o ano com seis patrocinadores. No BBB 17, foram apenas quatro patrocinadores.



What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bruna Marquezine se diz surpresa com torcida pela volta dela com Neymar

Bruna Marquezine aparece usando mesmo acessório de suposto affair

Nota do Enem pode ser usada para entrar em universidades em Portugal

Nota do Enem pode ser usada para entrar em universidades em Portugal