BBB 19 aumenta valor das cotas de patrocínio

0





O Big Brother Brasil 19 tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro. Como sempre, o reality show da Globo garante vários patrocínios. Em 2018, o preço das cotas de patrocínio foram congelados. Mas para a edição deste ano, houve aumento de 7,8% no valor do plano comercial.

Cada cota está sendo vendida por R$ 37,3 milhões para o BBB 19. Nas 17ª e 18ª edições, a cota tinha valor de R$ 34,7 milhões. Neste plano comercial, a emissora oferece espaço para anunciantes fazerem propaganda na TV aberta e nas mídias digitais até 12 de abril do ano de exibição da edição. Esse é o valor absoluto, sem levar em conta descontos negociados entre anunciantes, emissora e agências.

Para a 19ª edição, já compraram espaço a Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Johnson & Johnson, Faculdades Anhanguera e Burger King. Essas marcas já estão aparecendo nas chamadas de estreia do reality show. De acordo com o site Meio e Mensagem, o Walmart, Mondelez, Cielo e Bauducco têm interesse em negociar com a Globo as duas cotas restantes.

O BBB 18 teve patrocínio do Walmart, Nestlé, Ambev (Guaraná Antarctica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Pag Seguro e BRF (Sadia). Entre as edições de 2017 e 2018, não houve aumento no valor das cotas para reaquecer as negociações e poderem fechar o ano com seis patrocinadores. No BBB 17, foram apenas quatro patrocinadores.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.