Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, está no Altas Horas de hoje




A Altas Horas deste sábado, dia 5 de janeiro, vai entrar no clima do Big Brother Brasil. Para realizar um esqueça para o BBB 19, que está perto de começar, Serginho recebe alguns participantes que fizeram história no reality.

Filmes na Globo nos dias 5 e 6 de janeiro, veja a programação

Estarão no programa os seguintes ex-BBBs: Fernanda Keulla (‘BBB’ 13), Gleici Damasceno (‘BBB’ 18), Rafinha (‘BBB’ 8), Max (‘BBB’ 9), Dhomini (‘BBB’ 3), Marcelo Dourado (‘BBB’ 4 e ‘BBB’ 10) e Diego Alemão (‘BBB’ 7).

Durante a conversa, eles lembrarão alguns momentos vividos dentro da casa mais vigiada do Brasil.  Dhomini, por exemplo, lembra como se sentiu quando descobriu que havia ganhado a terceira edição.

Já Dourado comenta a exposição na internet e a fama que surge após a aparição em rede nacional, assim como Gleici, que confessa o receio que sentia em sair vaiada da casa. O papo conta até mesmo com indicações sobre quem eram os principais adversários dos participantes na jornada em busca do grande prêmio.

O ‘Altas Horas’ deste sábado ainda conta com a música do sambista Dudu Nobre e de MC Kekel e MC Kevinho. Além de apresentarem seus sucessos na atração, os artistas participam da conversa com Serginho e os campeões do ‘BBB’, comentando assuntos como a agenda intensa de trabalho e as situações vividas para chegar ao sucesso.



O ‘Altas Horas’ vai ao ar todos os sábados, após o ‘Zorra’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *