in ,

Video Show chega ao fim após 35 anos no ar


A Globo anunciou oficialmente nesta terça-feira, 8, o fim do programa Video Show, que atualmente é comandado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

Em 2018, Otaviano Costa deixou o programa e, depois disso, o programa ganhou novas caras e quadros e chegou, inclusive, a ser apresentado por Sophia Abrahão, Vivian Amorim, Fernanda Keula e Ana Clara, mas e experimento também não deu certo.

Quando o último Video Show vai ao ar?

A última edição do Video Show vai ao ar já na próxima sexta-feira, dia 11.

No ar desde 1983, o programa mostrava os bastidores dos famosos e das produções da Globo. Em seus 35 anos, vários nomes conhecidos apresentaram o Video Show como Miguel Falabella, André Marques, Angélica, Otaviano Costa e Monica Iozzi.

Nova programação nas tardes da Globo

A partir de segunda-feira, 14, a Sessão da tarde começará mais cedo, às 14 horas. De 14 a 18 de janeiro, o Vale a Pena Ver de Novo será exibido em seguida, com os últimos capítulos de Belíssima e o início da novela Cordel Encantado.

No dia 21, a programação muda novamente. Após a exibição da Sessão da Tarde vai estrear uma nova edição do Álbum da Grande Família. O especial vai ao ar de segunda a sexta mostrando os melhores momentos da série A Grande Família.

Leia também: Os melhores memes sobre o fim do Video Show

Reprodução/TV Globo

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Por Palomamartinsbh - Obra do próprio, CC BY-SA 4.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=71431563

Zema anuncia calendário de pagamento dos servidores em MG

Os melhores memes sobre o fim do Video Show