BBB 19 terá 18 participantes; saiba mais detalhes

0





Ao longo das últimas semanas, Boninho usou sua conta no Twitter para publicar informações sobre os participantes do BBB 19. Ele revelou características de alguns dos participantes, por exemplo.

O elenco completo da 19ª edição do Big Brother Brasil será revelado na tarde desta quarta-feira, 9 de janeiro, a partir do primeiro intervalo comercial do Vídeo Show e ao longo da programação da Globo. Na noite de terça-feira (08), Boninho revelou que “todos chegaram”, provavelmente se referindo ao hotel. “Ufa! Todos chegaram… amanhã vamos conhecer os 18 integrantes da casa!”, publicou ele, revelando também a quantidade de brothers desta edição.

Na tarde desta terça, ele havia revelado que quase todos os participantes já estavam com a chave e que faltavam apenas dois. “Tem Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias ou Diana… um desse tem no BBB”, disse ele segunda-feira, gerando especulação nas redes sociais.

Além disso, Boninho também revelou que o BBB 19 terá “uma descolada de 32 anos”, duas pessoas de Santa Catarina, uma pessoa do Piuaí, uma mulher mineira, de 28 anos e que o nome começa com a letra B e uma “cara cabeça” do Nordeste. Dia 4 de janeiro, Boninho publicou: “Atenção #alertaspoiler nem todas as dicas conferem! É para embaralhar mesmo!”.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.