BrasilNotícias

Padre Quevedo morre aos 88 anos


O Padre Oscar González Quevedo S.J, conhecido como Padre Quevedo, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 9, em Belo Horizonte, aos 88 anos. Jesuíta espanhol radicado no Brasil, ele ficou conhecido pelo bordão “Isso non ecziste”.

Ele morava na Casa Jesuíta, em Belo Horizonte, desde 2012, e não resistiu a complicações cardíacas.

O religioso ficou mais conhecido ao participar do quadro O Caçador de Enigmas, apresentado por Cid Moreira, no Fantástico, entre janeiro e maio do ano 2000.

Padre Quevedo desvendava casos sobrenaturais no Fantástico

No quadro, ele desvendava fenômenos da natureza e investigava casos relacionados a premonições, acontecimentos sobrenaturais, casas mal-assombradas, etc. O religioso investigou casos como o das gêmeas que diziam sentir as mesmas coisas, mesmo estando separadas; casos de premonição envolvendo a queda do Fokker da TAM; e revelou a farsa de uma casa mal-assombrada.

O velório de Padre Quevedo acontecerá nesta quinta-feira, 10, mas o local não foi divulgado. O sepultamento acontecerá às 11 horas no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios