EducaçãoNotíciasParanáSulVestibular

Vestibular da UFPR 2019: que horas sai o resultado e como conferir




O resultado do vestibular da UFPR 2019 será divulgado nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro. A cerimônia de homologação irá acontecer às 14 horas,  com a assinatura da lista de classificados pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca, na sede do Núcleo de Concursos (NC–UFPR), no Campus Agrárias, em Curitiba.

Anvisa abre inscrições para curso gratuito online sobre Manipulação de Alimentos

Estarão presentes o Reitor, Ricardo Marcelo Fonseca, da vice–reitora, Graciela Bolzón de Muniz, do pró–reitor de graduação, Eduardo Barra, da pró–reitora de Assuntos Estudantis, Maria Rita César e do diretor do Núcleo de Concursos, Altair Pivovar.

Assim que a cerimônia terminar, a lista de classificados será divulgada no site do NC–UFPR (http://portal.nc.ufpr.br/PortalNC/Concurso?concurso=PS2018), no app +UFPR (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.andre.owl_ways.ufpr), na página da UFPR no Facebook (https://www.facebook.com/UFPRoficial/).

Quem, quiser procurar o seu nome na lista presencialmente, poderá ir ao Campus Agrárias (R. dos Funcionários, 1.540, Cabral).

Os alunos que quiserem poderão participar do  tradicional Banho de Lama organizado anualmente pela Pró–Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Diretório Central de Estudantes (DCE), centros e diretórios acadêmicos e atléticas para receber os calouros. A concentração de estudantes para ter acesso ao resultado do vestibular da UFPR 2019 começa às 13 horas.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios