EntretenimentoFamosos

Bruna Marquezine é denunciada por difamação e terá que depor

A atriz Bruna Marquezine será intimada a depor sobre um caso ocorrido em 2015, quando ela deu sua opinião sobre um vídeo postado por uma blogueira. Ela está sendo processada e acusada de difamação pela blogueira Francis Simas.


A assessoria de Bruna não comentou o assunto, mas a denúncia foi confirmada pela delegada responsável pelo caso, Adriana Belém.

Bruna Marquezine será intimada a depor

O fato aconteceu em 2015, a partir de um vídeo chamado ‘As Vantagens de ser Corna’ postado no canal da youtuber Francis Simas, cujas imagens viralizaram somente em 2019.




Na ocasião, Bruna deu sua opinião sobre o vídeo no Twitter: “Ah pronto! A cara nem arde, né”.

+ CBF consulta polícia sobre possibilidade de Neymar depor após a Copa América 

“A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentadas pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse a delegada responsável pelo caso.

O advogado da blogueira, Dr. Sylvio Guerra afirmou que o comentário da atriz causou vários danos e constrangimentos. Segundo ele, as consequências disso foram terríveis para Francis. A blogueira tem recebido comentários ofensivos que têm causado sofrimentos a ela.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios