Bolsonaro indica ‘amigo particular’ para gerente da Petrobras

0



A gerência executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da Petrobras será ocupada por um ‘amigo particular’ de Jair Bolsonaro. Carlos Victor Guerra Nagem é capitão-tenente da reserva da Marinha e atua na estatal há 11 anos.

Filho do vice-presidente Mourão ganha cargo no Banco do Brasil com salário de R$ 37.500

Na vida política, Carlos Victor Guerra Nagem tentou te eleger como  deputado federal pelo Paraná, mas não conseguiu. Depois foi candidato a vereador em Curitiba. Em 2016, Bolsonaro tentou ajudar o “amigo particular”, como ele mesmo chama em vídeo, a se eleger.

“É um homem, um cidadão que conheço há quase 30 anos. Um homem de respeito, que vai estar à disposição de vocês na Câmara lutando pelos valores familiares. E quem sabe no futuro tendo mais uma opção para nos acompanhar até Brasília”, afirma nas imagens.

Ministra Damares diz que foi constrangida por usar roupa azul; veja vídeo

O presidente usou o Twitter para apresentar a sua indicação: “Victor Nagen, Capitão da Marinha, mestre em Adm. pela Coppead/UFRJ e funcionário da Petrobras há 11 anos, assumirá a Gerência Executiva de Inteligência e Segurança Corporativa da empresa. Apesar de brilhante currículo, setores da imprensa dizem que é apenas “amigo de Bolsonaro””, escreveu.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.