Ex-BBB Marcos Harter transmite cirurgia ao vivo e pode perder registro médico





Mais uma vez, o ex-BBB e vice-campeão de A Fazenda 9 Marcos Harter se envolveu em polêmica. O cirurgião plástico transmitiu online uma cirurgia plástica e, por isso, pode ser investigado pelo Conselho Federal de Medicina.

O Fofocalizando divulgou que o cirurgião plástico pode perder seu registro médico. Durante o programa, os apresentadores questionaram a conduta ética do ex-BBB. A transmissão online foi de uma cirurgia de lipoaspiração. O Fofocalizando tentou entrar em contato com Marcos Harter, mas o ex-BBB não atendeu às ligações. Uma secretária afirmou que atualmente ele está de férias.



O site O Canal entrou em contato com o Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso para confirmar se a subcelebridade tem permissão para transmitir cirurgias nas redes sociais. A assessoria de imprensa do CRM-MT afirmou ao site que Marcos Harter responde a um processo disciplinar por suas atitudes enquanto profissional registrado na entidade.

Ainda de acordo com O Canal, o cirurgião plástico pode receber diversos tipos de punição, como ser suspenso por um período, perder o registro médico ou levar uma multa e ter que retirar o conteúdo do ar.




Veja abaixo o vídeo do programa vespertino.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *