BBB19: Fábio é eliminado antes do programa começar




O participante do BBB19, Fábio, já é o mais famoso desta edição. O motivo? Ele foi eliminado mesmo antes de o programa começar.

BBB 19: Vanderson é acusado de ter agredido a ex-namorada

O BBB19 só terá início em 15 de janeiro, mas hoje, dia 12, a TV Globo anunciou que a atração não começará mais com 18 confinados e sim com 17. O motivo é a eliminação de Fábio.

Sem falar o real motivo, a emissora postou no site oficial do Big Brother Brasil:

“A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”.

Minutos após a publicação, o nome do ex-participante do BBB19 já se tornou um dos mais comentados do Twitter.

Fábio Alano é lutador de MMA e já está voltando para a sua cidade, Porto Alegre – RS. Embora a emissora não tenha confirmado o motivo, há possibilidade da eliminação ter acontecido por causa de patrocínio. Após o lutador ser anunciado, o Instagram oficial dele postou o nome de uma marca e, participantes do BBB não podem ser patrocinados.

Veja a repercussão da eliminação de Fábio do BBB19



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *