Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Saiba por que Fábio foi desclassificado do BBB 19





O participante Fábio Alano foi desclassificado do BBB 19 apenas três dias antes da estreia do reality show. A notícia de que o participante havia sido eliminado foi divulgada na tarde de sábado, 12 de janeiro.

De acordo com o site Notícias da TV, Fábio não havia informado para a Globo que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. Por isso, ele descumpriu cláusula do contrato e foi eliminado. Fábio não deu a informação para a emissora durante a fase seletiva e seu contrato foi rescindido.

+ Operação Lava Jato já investigou empresa de irmã de participante do BBB 19

O site Notícias da TV entrou em contato com dois ex-BBBs, que confirmaram que há uma cláusula que proíbe vincular sua imagem e nome a qualquer marca durante o período em que o brother ficará confinado. E a rigidez seria ainda maior quando se trata de vestuário. A produção do BBB checa todas as malas dos participantes minuciosamente para evitar roupas com logotipos ou estampas que remetam a qualquer marca, para não fazer propagandas gratuitas de marca alguma.

+ Participante Alan é acusado de racismo e machismo e tweets são deletados

Após omitir a informação de que era patrocinado por marca de roupas de ginástica, o Instagram de Fábio foi atualizado quinta-feira (10), apenas um dia depois dele ser divulgado como um dos participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil. Fábio não tinha roupas com estampas ou logotipos explícitos em sua bagagem, mas a Globo considerou que o patrocínio seria uma forma de fazer propaganda indireta para a marca. Além disso, a Globo não gostou do fato de Fábio ter omitido a informação e preferiu eliminá-lo.

O site oficial do BBB 19 não explicou o motivo da desclassificação de Fábio.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios