NotíciasPolítica

Damares estreia no Twitter e garante: ‘Acabou pra vocês’




A polêmica ministra Damares Alves agora está no Twitter. A estreia dela, que se apresenta como “mãe, pastora evangélica, educadora e advogada”, acontece neste domingo (13).

Ministra Damares vira memes e bomba nas redes sociais

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos já chegou mandando recado para os pedófilos: “Essa é uma nova era! Pedófilos, consumidores de pornografia infantil, traficantes e exploradores de crianças: acabou pra vocês! Bolsonaro é presidente e Moro é Ministro da Justiça!!”, escreveu em um post.

Ela também prometeu proteção às crianças: “Nenhuma criança mais vai chorar nessa nação. Não mediremos esforços para amá-las e protegê-las!”.

No tuíte anterior, Damares pediu para que os seguidores denunciassem outras contas que levam o nome dela, pois seriam falsas.

Envolvida em diversas polêmicas desde o início do ano, a ministra é famosas entre os internautas. Alguns vídeos seus viralizaram como  o que ela determina que meninos devem vestir azul e meninas rosa e o vídeo em que ela conta que viu Jesus na goiabeira.

Veja a participação  de Damares no Twitter



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios