EntretenimentoSéries

Origem das frases do teaser da oitava temporada de Game of Thrones; vídeos


Provavelmente, você já assistiu ao teaser da oitava temporada de Game of Thrones, As Criptas de Winterfell, pela centésima vez e está com várias perguntas sem resposta.

As frases ditas no vídeo não são novidade, pois já apareceram nas temporadas anteriores. Mas nem todos se lembram de quando foram ditas.

Então, para te ajudar a entender tudo que foi mostrado no teaser, vamos comentar as frases ditas por Lyanna, Catelyn e Ned Stark.


Análise do teaser da oitava temporada de Game of Thrones

O vídeo começa com Jon Snow passando pela estátua de sua mãe, Lyanna Stark, que diz: “Você tem que protegê-lo.” Essa frase foi dita por ela no último episódio da sexta temporada quando ela fez Ned prometer que cuidaria de Jon, filho dela com Rhaegar Targaryen.

Conforme Jon passa, a pena na mão de Lyanna cai no chão.  É a mesma pena que Robert Baratheon colocou na mão de Lyanna no primeiro episódio da série.

Depois, na quinta temporada, Sansa encontra a pena no chão e se afasta com ela. No lugar dela ela coloca uma vela.

Mas, no teaser, Lyanna ainda tem a pena…

Em seguida, Sansa passa pela estátua de Catelyn, que diz: “Todo esse horror que veio para a minha família. Tudo porque não pude amar um filho sem mãe”. Essa é uma parte do que Catelyn disse para Talisa, esposa de Robb, na terceira temporada no episódio Dark Wings, Dark Words, enquanto o exército do norte marcha para Riverrun.

Não há uma explicação para a estátua de Catelyn na cripta, já que isso é privilégio apenas de quem nasceu Stark.

Em seguida, Arya atravessa o corredor, e Jon Snow olha para a estátua de Ned, que diz: “Você é um Stark. Você pode não ter meu nome, mas você tem meu sangue”. Ned disse isso no segundo episódio, The Kingsroad, enquanto ele e Jon partem pela última vez. Na cena, Ned promete contar a Jon sobre sua mãe quando eles se encontrassem pela próxima vez.

As frases ditas por Lyanna, Catelyn e Ned estão ligadas com a identidade de Jon.

Game of Thrones: última temporada terá batalha com quase uma hora de duração

Fonte: Winter is Coming


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios