Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB19: Paula revela já ter usado drogas


O BBB19 estreou nesta terça-feira, 15, com o comando de Tiago Leifert. Nessa edição não foi mostrada a entrada dos participantes ao vivo. Foi exibida a primeira prova do reality na qual dois participantes ganharam a imunidade: Gustavo e Danrley.

Na madrugada desta quarta-feira, 16, Paula fez algumas revelações enquanto conversava com Darnley.

No BBB19, Paula conversa sobre drogas

Paula contou que, quando usou pela primeira vez, uma amiga jogou cogumelo na bebida dela. Darnley respondeu que não usava. Sem entender – ou se fazendo desentendida – a sister perguntou “Você fica muito doido quando usa esses trem?”. “Quando eu uso o quê?”, perguntou Darnley. “Quando cê já usou…”, rebateu ela. Darnley respondeu que nunca usou e a sister perguntou de novo se ele ainda usava. 

Em seguida, ela começou a falar sobre ‘bala’ e explicou que tem em toda festa. Segundo ela, “minha pupila ficou desse tamanho, meu olho ficou pretinho…”. E continuou explicando que já tomou, mas que não toma mais.

Prova da Imunidade

Nesta quarta-feira, 16, haverá a segunda Prova da Imunidade, na qual o brother vencedor ficará imune, assim como Darnley e Gustavo estão. Os outros 14 restantes se enfrentarão em um super Paredão.

BBB19: super Paredão terá 14 emparedados

Reprodução/Globoplay

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios