Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: acompanhe ao vivo e descubra quem ganhou imunidade





Nesta quarta-feira (16), acontecerá mais uma prova no BBB 19. Assim que os 17 participantes entraram no confinamento, eles passaram por prova valendo duas imunidades.

+ Organização desmente que Isabella seja Miss RN 2016

Os participantes se dividiram em duplas. Eles precisavam passar por um labirinto. A primeira dupla a sair do labirinto ganharia imunidade. Danrley e Gustavo ganharam a imunidade, apesar de terem sido a segunda dupla a sair do labirinto. A primeira dupla foi desclassificada da prova após arrebentar a corrente que os unia.

+ Diego afirma que Ana Clara comprou seguidores; Isabella defende ex-BBB

Na noite desta quarta, o programa irá dar mais uma imunidade para um dos participantes. Dessa forma, três dos 17 participantes estarão imunes. Os 14 participantes restantes irão se enfrentar no Super Paredão, maior paredão da história do BBB. O participante que receber menos votos será eliminado terça-feira (22).

+ Irmã de Danrley desmente que ele é virgem: ‘Nem no signo’

O BBB 19 começa às 22h20, horário de Brasília, ao vivo. Acompanhe abaixo tudo o que aconteceu durante o programa e descubra quem ganhou a terceira e última imunidade da semana.

+ ‘Mais bonita do que todas as meninas que estão aqui’, diz Danrley sobre namorada

22h27: Começa o programa. Brothers debatem quem irá dormir nas camas e quem irá dormir no chão de cada quarto.




22h47: Tiago Leifert conversa com os participantes. Ele conta que acontecerá uma prova hoje à noite. Danrley e Gustavo não participam da prova. Os brothers precisam se dividir em três grupos de cinco pessoas.

22h50: Os três grupos são Hariany, Hana, Vanderson, Rízia e Gabriela / Paula, Alan, Tereza, Carol e Vinícius / Rodrigo, Isabella, Elana, Maycon e Diego.

22h54: Cada grupo ficará dentro de um carro. Ao sinal, os grupos devem pegar os cubos das cores indicadas e entrar no carro da cor indicada com os cubos. Em seguida, devem ficar no carro com o cubo até o próximo sinal. Quando o sinal tocar, devem seguir as instruções novamente. Se um participante desistir, todo o grupo é eliminado. Quando sobrar apenas um time na prova de resistência, os cinco participantes do grupo irão disputar individualmente.

23h05: Começa a prova de resistência.

23h08: Tiago avisa ao público que deixar a porta do carro aberta não é regra eliminatória.

23h17: “Tô abusada com o Tiago”, disse Rízia, afirmando que o apresentador está “malvado”.

23h19: “Agora eu tô calma, mas daqui a 5 horas eu não vou estar calma”, diz Hana. A sister contou que não comeu e está com sono.

23h59: Brothers conversam sobre sexualidade no carro. “Se te derem R$ 1 milhão, você pegaria um homem?”, pergunta Paula para Vinícius. “Ainda pergunto se querem que eu chupe”, responde o brother.

00h12: Fora da prova, Danrley e Gustavo conversam. “Eu vou tentar entreter mais o Alan, porque às vezes acho ele muito paradão”, disse Danrley.

02h11: “Qual a necessidade dessa prova?”, brinca Vinícius.

02h23: Isabella pergunta se é permitido fazer xixi dentro do carro.

+ Vegana, Hana vira o primeiro meme do BBB 19 por acreditar que comeu ovo

02h37: Hana pergunta se é permitido dormir e se as câmeras percebem. “E se eu fechar o olho e ficar falando?”, pergunta Hana. “Não!”, responde Rízia. “Que saco”, lamenta Hana.

02h56: “Eu tô bem mal, mas tô bem”, afirma Rízia, contando que está com sono e fome.




03h17: Elana pega o cubo de cor errada e seu time é desclassificado. Maycon, Isabella, Rodrigo, Diego e Elana são desclassificados da prova.

+ Elana chora após desclassificar grupo da prova de resistência

06h13: Mais um time desiste da prova de resistência do BBB. Hana, Rízia, Gabriela, Hariany e Vanderson estão fora da disputa.

06h15: Os cinco brothers restantes agora disputam cada um em um carro, individualmente. Seguem na prova de resistência Paula, Tereza, Alan, Vinícius e Carol.

+ Hana chora após abandonar prova de resistência: ‘Vou recompensar vocês’

06h23: Vinícius afirma que o time marrom, que desistiu há pouco, estava com energia ruim. Carol concorda e afirma que o time estava tentando “sugar” a energia “perfeita” deles.

07h36: Vinícius é eliminado da prova. Assim como Elana, ele errou a cor do cubo durante uma troca de carro.

10h13: Tereza, Carol, Paula e Alan seguem na prova de resistência.

12h37: Os quatro brothers continuam na prova.

12h47: Tereza desiste da prova de resistência. Carol, Alan e Paula seguem na disputa.

14h50: Alan desiste da prova. Carol e Paula seguem disputando a imunidade.

17h45: Paula e Carol continuam na prova.

18h35: Paula vence a prova de resistência. Sister está imune e ganhou um carro 0 km.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios