BBB 19: veja quem ganhou a prova de resistência





Nesta quarta-feira (17), foi iniciada a segunda prova do BBB 19. Dessa vez, a prova é de resistência. A prova não foi disputada apenas por Danrley e Gustavo, pois os dois estão imunes.

Os 15 brothers restantes se dividiram em três grupos. Apenas um deles irá ganhar a imunidade. Os 15 ficaram divididos em três carros. Os grupos são: Hariany, Hana, Vanderson, Rízia e Gabriela / Paula, Alan, Tereza, Carol e Vinícius / Rodrigo, Isabella, Elana, Maycon e Diego.

Quando o sinal toca, cada grupo precisa pegar os cubos da cor especificada no telão e ir para o carro de cor também especificada. Há um tempo delimitado para fazer a tarefa. Se um participante desistir, todo o grupo é desclassificado. Quando apenas um carro restar, os cinco brothers irão ficar cada um em um carro, competindo individualmente. O último a restar vence a prova e ganha a imunidade.

Os demais 14 brothers vão direto para o Super Paredão. Terça-feira que vem, dia 22, um participante será eliminado. O paredão é do bem; o público terá que votar em quem deseja que continue no programa. O menos votado será eliminado.



Para o público, Tiago Leifert avisou que deixar a porta do carro aberto não elimina o participante. Acompanhe abaixo tudo o que aconteceu na prova de resistência do BBB 19.

23h05: Começa a prova.

23h19: Hana avisa que acha que não conseguirá passar muito tempo na prova, pois está com fome e sono.

23h59: “Se te derem R$ 1 milhão, você pegaria um homem?”, pergunta Paula para Vinícius. “Ainda pergunto se querem que eu chupe”, responde o brother.

00h12: Sem fazer a prova, Danrley e Gustavo conversam. “Eu vou tentar entreter mais o Alan, porque às vezes acho ele muito paradão”, disse Danrley.

00h48: Rízia começou a cantar a música de Xuxa, “Vamos brincar de índio”, e Vanderson e Hana pediram para ela não cantar, pois a música é pejorativa. Rízia pediu desculpas e disse que ficou com vontade de chorar.

+ Paula conta que já usou drogas ilícitas, questiona Danrley e gera polêmica

02h02: Os três grupos continuam na prova.




02h23: Isabella se pergunta se é permitido fazer xixi dentro do carro.

02h36: Hana pergunta se as câmeras percebem se um participante dormir durante a prova.

02h56: Rízia diz que está com sono e fome.

03h17: Maycon, Isabella, Rodrigo, Diego e Elana são desclassificados da prova. Elana pegou cubo de cor errada e desclassificou o time.

+ Elana chora após desclassificar grupo da prova de resistência

06h13: Time marrom desiste da prova de resistência do BBB. Hana, Rízia, Gabriela, Hariany e Vanderson estão fora da disputa.

06h15: Seguem na prova Carol, Tereza, Alan, Vinícius e Paula. Os brothers agora competem individualmente, cada um em um carro.

+ Hana chora após abandonar prova de resistência: ‘Vou recompensar vocês’

06h23: Vinícius comenta a desistência do grupo marrom. “A energia deles estava negativa. Eles estavam olhando para a gente com uma cara…”, diz ele. “Estavam querendo sugar energia boa da gente. Foi perfeita a nossa energia”, concorda Carolina.

07h36: Vinícius é eliminado após errar a cor durante uma das trocas de carro.

10h01: Maycon acredita que Tereza irá ganhar prova de resistência.

10h14: A prova de resistência do BBB segue sendo disputada por Paula, Alan, Carol e Tereza.

10h45: “Não escondam os rostos”, avisa a voz do BBB. “Desculpa… meu rosto está cheio de espinha”, afirma Paula.

12h36: Os quatro brothers continuam na prova de resistência.




12h47: Tereza desiste da prova.

14h50: Alan desiste. Carol e Paula continuam disputando a prova de resistência.

17h45: Carol e Paula ainda disputam a prova de imunidade.

18h35: Paula vence a prova de resistência. Sister está imune e ganhou um carro 0 km.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *