Espelho da Vida: Danilo aparece no presente, em Portugal


No capítulo desta quinta-feira, 17,  de Espelho da Vida, Danilo Breton (Rafael Cardoso) apareceu no presente como Daniel. A primeira aparição do personagem no presente era muito aguardada pelos fãs da novela.

Segundo o Bastidores da TV, a TV Globo liderou a audiência no horário de exibição da Novela. Às 19h11 (horário de Brasília), a Globo estava em primeiro lugar com 16.1 pontos. Record 11.8, SBT 6.5, Band 4.8, Cultura 1.2, Gazeta 0.8 e RedeTV 0.5.

Quem é Daniel em Espelho da Vida

Daniel apareceu no fim do capítulo desta quinta-feira em um museu em Portugal, tirando fotos de um quadro que retrata Julia Castello, pintado por Danilo.

Em 2019, Daniel é um fotógrafo cercado por um mistério: ele sempre sonha com a mesma moça que ele não consegue identificar quem é. Buscando uma explicação, ele começou a se consultar com a psicóloga Letícia (Letícia Persiles), que vive Maristela no passado.

Além disso, foi mostrado que Graça/Grace também ajudou a atrapalhar a história de amor de Julia e Danilo. A pedido de Gustavo e de Dora, ela tirou as cartas para Julia e mentiu dizendo que Danilo estava viajando de barco para um lugar distante.

Espelho da Vida: Felipe se vinga de Isabel e ela se afoga

No capítulo desta sexta-feira, 18, Daniel vai ver a assinatura no quadro, D. B., e vai ficar intrigado se perguntando quem é o pintor misterioso. No fim do capítulo, ele vai aparecer indo a um terapeuta.

Danilo aparece no presente – Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *