Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 18

O capítulo de Espelho da Vida desta quinta-feira, 17, mostrou uma das cenas mais aguardadas pelos fãs da novela: a primeira aparição de Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo Breton, na atualidade.

O rapaz apareceu em um museu em Portugal fotografando o quadro de Julia que foi pintado por Danilo em outra vida.

Espelho da Vida: capítulo do dia 18 de janeiro

Daniel encara o quadro e fica intrigado sobre o pintor misterioso, D. B. Gustavo diz a Dora e Cris/Julia que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Isabel pede a Sheila para tirar de Bola notícias sobre Cris.

A Guardiã deixa Edméia/ Grace entrar no quarto de Julia e ela confirma que o espelho de Julia é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo. Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e adverte o pai. Américo pergunta a Margot onde está Cris. Piedade fica com receio de que Eugênio possa ter feito alguma maldade com Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.

Espelho da Vida: Felipe se vinga de Isabel e ela se afoga


Divulgação/TV Globo

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *