Espelho da Vida: espírito de Felipe se vinga de Isabel e ela se afoga


Em cenas que serão exibidas a partir do dia 1º de fevereiro, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) vai tomar mais atitudes para se vingar de Isabel e de Alain em Espelho da Vida. Lembrando que Alain sofreu um acidente de carro de ao ver o espírito de Felipe na estrada. 

Vicente (Reginaldo Faria) vai tentar convencer Felipe a parar com sua vingança dizendo que isso não é bom para sua evolução, mas ele não dará ouvidos ao avô. 

Felipe causa o afogamento de Isabel em Espelho da Vida

Isabel vai se afogar em uma cachoeira quando invadir uma comemoração da equipe do filme Amor Infinito. Ao entrar na água, ela vai sentir algo a puxando para o fundo da cachoeira – o espírito de Felipe fará isso. Isabel vai engolir bastante água e será tirada da água por Alain, que fará respiração boca a boca e a levará para o pronto socorro.

Espelho da Vida: Danilo aparece no presente em Portugal


Ao bater o pé nas pedras, Isabel machucará o pé e sem poder ficar se locomovendo, ela vai usar Priscila (Clara Galinari) para se aproximar de Alain.

Enquanto isso acontece, os espíritos de Vicente e Felipe estarão discutindo sobre as atitudes do rapaz. Vicente vai pedir para Felipe parar de se intrometer na vida de Isabel e Alain. “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, vai responder Felipe.

Vicente vai explicar a Felipe que Alain não é culpado por sua morte, mas ele vai afirmar que os dois o faz de idiota há muitas vidas. O rapaz ainda vai dizer que quer “assistir de camarote o inferno que vai ser a vida desses dois. Vão se destruir um ao outro, só preciso dar esses empurrõezinhos pra que fiquem juntos.

Reprodução/TV Globo

 

 

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *