Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 19

O capítulo de Espelho da Vida desta quinta-feira, 17, mostrou uma das cenas mais aguardadas pelos fãs da novela: a primeira aparição de Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo Breton, na atualidade.

O rapaz apareceu em um museu em Portugal fotografando o quadro de Julia, que foi pintado por Danilo – ele mesmo – em outra vida.

Espelho da Vida: capítulo do dia 19 de janeiro

Alain não acredita que a Guardiã esteja morta e diz para Bola que vai investigar o caso. Daniel conta para a terapeuta que o quadro que ele viu no museu é o mesmo retrato que o assombra. Augusto garante a Hildegard que vai encontrar Danilo.
Através de Otávio, Dora fica sabendo onde está Danilo. Otávio acaba contando para Gustavo que contou a Dora sobre Danilo. Gustavo briga com Otávio. O marquês leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide dar o papel de Julia para Mariane. Jorge se interessa por Marina, e Mauro César alerta o colega. Cris/Julia diz a Eugênio que vai aceitar o pedido de noivado de Gustavo. Augusto deixa Danilo aos cuidados de Madre Joana.

Espelho da Vida: Felipe se vinga de Isabel e ela se afoga

Divulgação/TV Globo

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *