Chegada de Daniel em Espelho da Vida agita a web

0


A novela Espelho da Vida estreou em 25 de setembro de 2018 e, desde que as reencarnações de personagens do passado começaram a ser apresentadas, um dos mais aguardados é o personagem de Danilo Breton, grande amor de Julia Castelo, que é acusado de ter matado a amada.

No capítulo desta quinta-feira, 17, para satisfação dos fãs da novela das 6, finalmente foi mostrada a chegada de Daniel, reencarnação de Danilo.

Chegada de Daniel é comemorada pelos internautas

Daniel apareceu em um museu em Portugal fotografando o quadro que Danilo pintou de Julia no passado. O mesmo quadro que Gustavo apareceu querendo destruir. Apenas esses poucos segundos foram suficientes para que os internautas comemorassem sua aparição e fizessem com que a frase Bem Vindo Daniel fosse um dos assuntos mais falados na internet.

Em 2019, Daniel é um fotógrafo cercado por um mistério: ele sempre sonha com a mesma moça que ele não consegue identificar quem é. Buscando uma explicação, ele começou a se consultar com a psicóloga Letícia (Letícia Persiles), que vive Maristela no passado.


Veja algumas reações

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.