EntretenimentoLiteratura

Saiba o nome, data de lançamento e sinopse de novo livro da autora de Cinquenta Tons de Cinza

Depois do sucesso da série Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James anuncia seu mais novo livro, do mesmo gênero literário que a tornou conhecida no mundo todo.

Durante participação no Today Show nesta quarta-feira, 23, a autora anunciou que seu novo projeto vai ser lançado no dia 16 de abril no exterior e, inclusive, divulgou o título.


Novo livro de E. L. James segue o mesmo gênero de Cinquenta Tons de Cinza

O título do novo livro da britânica é The Mister (O Senhor, em português).

A história de passa em Londres, em 2019. A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Com sua boa aparência, conexões aristocratas e dinheiro, ele nunca teve que trabalhar e raramente dormiu sozinho. Mas tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda o título nobre, a riqueza e as propriedades de sua família e toda a responsabilidade que isso acarreta. É um papel para o qual ele não está preparado e um que ele se esforça para encarar.

Mas seu grande desafio é lutar pelo desejo de uma inesperada e enigmática jovem que chegou recentemente na Inglaterra, possuindo um pouco mais do que um passado perigoso e problemático. Reticente, bonita e com talento para a música, ela é um mistério sedutor, e o desejo de Maxim por ela fica profundo e se transforma em uma paixão que ele nunca viveu e não ousa nomear. Quem é Alessia Demachi? Maxim pode protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando aprender que ele também esconde segredos?


Do coração de Londres passando pela Cornualha selvagem e rural, até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, The Mister é uma montanha-russa de perigo e desejo que deixa o leitor sem fôlego até a última página.

Entrei em contato com a Editora Intrínseca para saber quando o livro será lançado no Brasil e eles responderam: primeiro semestre de 2019.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios