BBB19: Isabella revela que foi vítima de abuso na infância; veja vídeo




No BBB 2019, Isabella relatou que sofreu abuso sexual quando era criança. Em conversa com Hana, Vanderson, Gabriela e outros confinados, a miss disse que estava com um homem, quando ele pediu que ela pegasse um papel.

BBB 2019: número de corações e o que é Queridômetro

“Peguei e ele escreveu a palavra mais horrível do mundo. Aí eu falei, ‘Você tá doido?’, e nessa hora ele segurou no meu braço e eu continuei falando: ‘Você tá doido?’. Ele achou que eu ia sair correndo para gritar, e foi o que eu fiz… Eu fiquei gritando e gritei mais alto: ‘Mãeeee?’ Aí ele falou ‘cala a boca, não fala nada’ e me jogou na cama. Nesse momento eu pensei, ‘pronto, tô frita’. Ele escreveu para eu fazer um negócio e eu entendi. Se não fosse por escrito, eu não ia entender a situação toda, eu tinha dez anos“, disse Isabella.

E ela continuou: “Minha mãe não escutou, ninguém tinha escutado. E ele disse: ‘se você gritar, eu vou te machucar. E se você falar pra alguém, eu vou te machucar e machucar a sua mãe. E eu criança, acreditei, né? Aí eu disse que não ia falar pra ninguém e ele disse: ‘tá bom, eu vou confiar em você’. Mas isso eu já estava na cama, jogada, analisando a cena. Com certeza ele já devia estar meio que… né? Enfim, eu lembro muito bem do rosto dele, ele deve estar ouvindo essa história agora. E ele foi preso…“, relatou.

Veja o vídeo em que Isabella conta que foi abusada na infância



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *