EntretenimentoFamosos

Zezé di Camargo alfineta Wesley Safadão




Zezé di Camargo arrumou confusão e acabou alfinetando Wesley Safadão, que nem estava na briga. Tudo começou quando o sertanejo postou uma selfie tirada durante um voo em uma companhia área popular, na noite desta quinta-feira (23). Um seguidor estranhou a foto e decidiu comentar.

“Ou a Zilu te tirou uma boa grana ou você está cada dia mais mão de vaca”, disse o rapaz. “Você, um artista, tem que ou ter um jatinho igual o Wesley Safadão ou ir de primeira classe”, completou.

Zezé leu e decidiu responder. “Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, em um voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra ’emergente’? Também já passei por essa fase”, escreveu.

Fãs de Safadão ficaram revoltados com o sertanejo e a confusão começou. Muitos comentários o criticando foram postados na foto. Zezé mais uma vez voltou a falar sobre o tema.

“Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos. q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e fXXX-se quem pensa o contrário. Alôôôô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!”,escreveu.

Zilu compartilha mensagem após Zezé alfinetar Safadão




Um pouco depois de Zezé alfinetar Safadão, Zilu compartilhou um texto do autor Augusto Cury.

“A humildade não esta relacionada à sua ‘classe social’! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir não te faz mais humilde… Te faz um pobre de espírito!!!”Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário” (@augustocury)”, postou Zilu.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios