Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: delegada determina que Vanderson vá à delegacia depor





Recentemente, três mulheres fizeram boletins de ocorrência contra Vanderson, participante do BBB 19. Elas acusaram o participante do Acre de importunação, estupro e agressão física.

+ ‘Também tenho cabelo ruim’, diz Paula para Gabriela

A delegada Juliana de Angelis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio Branco, Acre, pediu e a delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá irá interrogar o participante ainda esta semana. Rita Salim garantiu ainda que não irá aos Estúdios Globo interrogá-lo. “Ele vai ser ouvido na delegacia”, disse ela ao jornal Extra. “Vamos colher todas as informações para repassar à delegada de Rio Branco. Não temos mandado de prisão contra ele. Essa é uma fase de interrogatório”.

+ Gustavo chama índio de ‘animal’ e revolta internautas

Juliana de Angelis já recebeu o advogado do participante do BBB para falar sobre o assunto. “A prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso”, afirmou a delegada do Acre. “Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… Tudo que possa ser anexado aos autos”.

+ Vinícius mente sobre voto para Hana e ela escuta brother escondida; veja o vídeo

“[A ex-namorada de Vanderson] contou que, num momento contrariado, ficava agressivo. Houve uma única agressão física e, depois disso, eles romperam. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, e as outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas (vítimas) o acusa de estupro. Estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro”, contou a delegada.



Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios