CinemaEntretenimentoLiteratura

Adaptação de Tudo o que Nunca Contei está sendo produzida pela Netflix

Tudo o que Nunca Contei, livro de estreia de Celeste Ng, passou 47 semanas no topo da lista dos livros mais vendidos do New York Times, vendendo 1,5 milhão de exemplares e sendo traduzido para 28 línguas.

Com todo o sucesso alcançado, o livro será adaptado para o cinema com produção de Micheal De Luca, Mickey Liddel e Pete Shilaimon.  Os produtores executivos são LD’s Micheal Glassman, Jennifer Hilton Monroe, Lucy Kitada da Michael De Luca Productions.


Julia Cox é a roteirista. Ela também escreveu o roteiro da adaptação do livro Something In The Water, que está sendo produzido por Reese Witherspoon e Temple Hill.

Elenco de Tudo o que Nunca Contei

O livro conta a história de uma família chinesa americana que tem que lidar com a perda da filha adolescente, cujo corpo foi encontrado em um lago de uma pequena cidade de Ohio nos anos 70. Conforme a investigação se desenrola, velhas feriadas e segredos da família são revelados.

+ Adaptação de Deixe a Neve Cair: confira o elenco

Celeste NG anunciou que Julia Roberts está no elenco do filme através de um tweet nesta terça-feira, 22, no qual ela respondeu a um usuário que dizia: “Nós amaríamos ver uma adaptação da Netflix do filme Tudo o que Nunca Contei”.


“Boa notícia: [Tudo o que Nunca Contei] está sendo adaptado em um filme – com Julia Roberts ligada ao papel de Marilyn”, tweetou a autora.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios