Carreira e EmpregoNotíciasVagas

CIAR seleciona 17 tutores para trabalho a distância




O CIAR está com 17 vagas abertas para tutores, que irão realizar trabalho a distância em diferentes áreas. Interessados têm até o dia 1 de fevereiro de 2019 para se candidatar.

Inep abre inscrições para tradutores

As oportunidades são para tutores do curso de licenciatura em Artes Visuais e das especializações em Ensino de Artes Visuais, Gestão e Práticas Educacionais Inclusivas, Educação Inclusiva e Tecnologia Assistiva e também Educação Patrimonial: Escolas, Museus e Comunidades.

Será aceita apenas uma candidatura por profissional interessado. Interessados podem preencher a ficha no site https://eadmin.ciar.ufg.br/. Não há taxa de inscrição. Veja mais informações abaixo.

Tutores para o curso de Licenciatura em Artes Visuais – Modalidade a Distância

Vagas: 1 vaga de tutor a distância – Realize sua inscrição

Requisitos de formação: ter formação de Licenciatura em Artes Visuais e/ou Bacharelado em Artes Visuais, e/ou Pedagogia, e/ou Licenciatura em História, e/ou Licenciatura em Psicologia.

Fundação Butantan abre novas vagas de emprego; mande o seu currículo

Seleção: A seleção, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída por uma Avaliação objetiva e/ou dissertativa com base na bibliografia indicada em edital e realizada presencialmente.

Tutores para o curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processos de Criação



Vagas: 4 vagas de tutores a distância – Realize sua inscrição

Polos: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cavalcante, Goianésia, Mineiros

Requisitos de formação: ter formação de Licenciatura e/ou Bacharelado em Artes Visuais; e/ou Pedagogia; e Pós-graduação (Stricto e/ou Latu Sensu), concluída, na área de Artes e Cultura Visual; ou Performances Culturais; ou Educação; ou História; ou Sociologia.

Seleção: A seleção, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída por uma Avaliação objetiva e/ou dissertativa sobre temática do “Ensino de Artes Visuais: Abordagens Metodológicas e Processos de Criação” e realizada presencialmente.

Tutores para o curso de Especialização Gestão e Práticas Educacionais Inclusivas

Vagas: 4 vagas de tutores a distância – Realize sua inscrição

Polos: Alexânia, Goianésia, Cidade de Goiás, Inhumas, Uruana

Requisitos de formação: Licenciatura em qualquer área de conhecimento e Pós-graduação (Stricto e/ou Latu Sensu) na área da educação, educação especial, educação inclusiva ou área afins, e cursos de aperfeiçoamento na área de Educação Especial na perspectiva inclusiva

Seleção: A seleção, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída por uma Avaliação objetiva e/ou dissertativa sobre temática da “Educação Especial e Inclusão Escolar” e realizada presencialmente.

Tutores para o curso de Especialização em Educação Inclusiva e Tecnologia Assistiva

Vagas: 4 vagas de tutores a distância – Realize sua inscrição

Polos: Catalão, Cavalcante, Formosa, Goiânia, Mineiros

Requisitos de formação: ter formação em curso superior (Licenciatura ou Bacharelado) em qualquer área do conhecimento; e Pós-graduação (Stricto ou Latu Sensu) em Educação ou na área tecnológica.

Seleção: A seleção, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída por uma Avaliação com questões objetivas e dissertativas sobre temática da “Educação Inclusiva e Tecnologia Assistiva” e realizada presencialmente.

Tutores para o curso de Especialização Educação Patrimonial: Escolas, Museus e Comunidades



Vagas: 4 vagas de tutores a distância – Realize sua inscrição

Polos: Águas Lindas, Aparecida de Goiânia, Catalão, São Simão, Cavalcante

Requisitos de formação: ter formação de Licenciatura e/ou Bacharelado em Museologia, História ou Pedagogia; com mestrado em Museologia, ou História, ou Pedagogia, ou áreas afins (considera-se áreas afins: sociologia, antropologia, geografia, artes e letras).

Seleção: A seleção, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída por uma Avaliação dissertativa sobre temática da “Educação Patrimonial” e realizada presencialmente.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios