Ministério da Educação abre 1126 vagas em especialização gratuita a distância

1



Estão abertas a inscrições para a especialização gratuita a distância em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu) oferecida pelo Ministério da Educação. São 1126 vagas distribuídas em diversos polos.

Fiocruz abre 50 vagas para tutores para trabalho a distância

O início da especialização gratuita a distância será primeiro semestre letivo de 2019. Das vagas, 60% são destinadas a profissionais da educação pública federal, 28% são destinadas a profissionais da educação pública estadual e 12% são destinadas a profissionais da educação pública municipal.

Podem se inscrever graduados em Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo e Profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

Inscrições para especialização gratuita a distância



As inscrições começaram no dia 1 de fevereiro e seguem até o dia 12 do mesmo mês, às  17h (horário local), pelo site: http://processoseletivo.ifrn.edu.br. A especialização é gratuita, mas o processo seletivo tem uma taxa de R$ 30, que poderá ser paga até o dia 13 de fevereiro de 2019.

Caso tenha alguma dúvida no preenchimento da inscrição, o candidato poderá ver o tutorial disponível em: http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/processos-seletivos

A seleção será baseada em análise de títulos e o resultado preliminar será divulgado no dia 20 de fevereiro.

Quem conquistar a vaga deverá se matricular no polo para o qual está inscrito, entre os dias 27 e 28 de fevereiro ou 01 de março de 2019.

Os polos são nas seguintes cidades: Dourados/MS; Iporá/GO; Goiânia/GO; São Luiz/MA; Salvador/BA; Monteiro/PB; João Pessoa/PB; Cajazeiras/PB; Aracajú/SE; Teresina/PI; Floriano/PI; Bom Jesus/PI; Recife/PE; Natal/RN; Mossoró/RN; Porto Velho/RO; Manaus/AM; Belém/PA; Araguaína/TO; Jundiaí/SP; Rio Pomba/MG; Três Corações/MG; Uberaba/MG; Vitória/ES; Niterói/RJ; Porto Alegre/RS; Pelotas/RS; Santa Maria/RS; Curitiba/PR.

Mais informações sobre a especialização gratuita a distância 2019 do Ministério da Educação poderão ser obtidas no edital, disponível em: https://ead.ifrn.edu.br/portal/wp-content/uploads/2019/01/Edital_01_-2019_Curso-Superior-de-Pos-Graduacao_-Especializacao-em-PROEJA-EAD-Vagas-remanescente-do-Edital-35_2018-Retificado-01.pdf

1 comentário
  1. Geisa de oliveira pinto Diz

    Gostaria de saber se tem algo na aérea de fisioterapia na uti.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.