Exército Brasileiro realiza dois concursos para a EsFCEx

0
Apostila para o concurso do Exército aqui
Apostila para o concurso do Exército aqui

Estão abertas as inscrições para dois concursos da Escola de Formação Complementar do Exército Brasileiro (EsFCEx). Interessados têm até o dia 5 de agosto de 2016 para se inscrever.

Veja também: Rede SARAH abre vagas em diversos hospitais

Vagas no concurso do Exército Brasileiro

Há vagas para Ciências Contábeis (7), Direito (15), Enfermagem (6), Informática (10) e Veterinária (2) no curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar. Além destas oportunidades, há uma seleção para Admissão para o Estágio de Instrução e Adaptação de Capelães Militares. Neste caso, os candidatos devem ter os seguintes credos: católico apostólico romano (3) e evangélico (1).

Requisitos

Para pleitear uma das vagas é necessário ter formação superior na área, além de registro de classe no órgão competente. No caso das vagas para o Estágio de Instrução e Adaptação de Capelães Militares é preciso ter formação teológica regular de nível superior, ordenação de sacerdote católico romano ou ser consagrado como pastor evangélico. Todos os requisitos solicitados podem ser lidos no edital, que está disponível no mesmo link da inscrição.

Inscrições e seleção




As inscrições seguem até o dia 5 de agosto no site: www.esfcex.ensino.eb.br. Há uma taxa de inscrição de R$ 120,00. No mesmo site é possível visualizar o edital.

Durante a seleção, os candidatos passarão por Exame Intelectual, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física, Verificação Documental Preliminar e Revisão Médica e Comprovação dos Requisitos para Matrícula. Mais informações no edital.

 


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.