Patrícia Abravanel critica fé africana e causa polêmica; veja o vídeo

0




Depois de uma grande polêmica envolvendo os homossexuais, Patrícia Abravanel volta a receber críticas na web por causa das suas declarações. Em um vídeo antigo, postado em 2014, ela faz comentários negativos a respeito da fé e cultura africana. As imagens viralizaram nesta terça-feira (28).

Veja também: Patrícia Abravanel publica novo pedido de desculpas

“Em países muito místicos (…), o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico, que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo. Em países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você ‘se portar’, ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente. Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde se acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”, afirmou a apresentadora enquanto participava do “Programa Silvio Santos”.

O comentário foi feito depois que Lívia Andrade disse que o Brasil é uma “terra mística”. “Eu acredito muito nas forças da natureza, dos espíritos, dos orixás. Acredito no Saci Pererê, na Mula Sem Cabeça”, contou Lívia.

Na internet, a maioria critica os dizerem de Patrícia, mas outros dizem que ela se referiu apenas à questão econômica.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.