BrasilNotíciasRio de Janeiro

Chuva no RJ: parte da Ciclovia Tim Maia desaba





Parte da Ciclovia Tim Maia, localizada na Avenida Niemeyer, desabou por causa do temporal que aconteceu na noite de quarta-feira (06) no Rio de Janeiro.

O desabamento aconteceu por causa de um deslizamento de terra na altura do Vidigal. O trecho que desabou fica próximo ao trecho que também desabou em 2016 e deixou dois mortos. O local já estava interditado por causa da tragédia de 2016.

De acordo com Marcelo Crivella, prefeito do Rio, o desabamento foi causado por árvore que caiu do morro e arrastou terra. A queda de 2016 foi causada por uma onda que bateu na estrutura. Pelo menos dois ônibus foram atingidos pelos deslizamentos. O motorista conseguiu escapar de um deles e afirmou que havia duas pessoas entre os passageiros e que elas teriam ficado presas dentro do coletivo.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios