EntretenimentoLiteraturaSéries

Não Fale Com Estranhos, de Harlan Coben, vai virar série

A Netflix está adaptando o livro Não Fale Com Estranhos, de Harlan Coben, para uma série em oito episódios.


A série começará a ser produzida em março pela mesma equipe que trabalhou na adaptação de Safe, livro também do autor. Harlan será o produtor executivo juntamente com Danny Brocklehurst, que será o escritor chefe, e Nicola Shindler. Ainda não foi divulgado o nome do diretor.

Adaptação de Não Fale Com Estranhos será protagonizada por ator de O Hobbit




Richard Armitage será o protagonista da série. Ele vai interpretar Adam Price, um homem feliz no casamento e pai de duas crianças cuja vida vira de cabeça para baixo depois que um estranho revela um segredo de sua esposa. A revelação o leva para um mundo de perigo e conspirações.

Larry Tanz, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix, disse que Não fale com Estranhos é uma “montanha-russa fascinante”.

“É fantástico me reunir com a Netflix, Harlan e Red para mais um thriller complexo e emocional. Richard Armitage é perfeito para o papel de Adam e eu mal posso esperar para trazer nosso novo drama à vida”, disse Danny Brocklehurst.

+ Livro Ninguém Pode Saber vai virar minissérie pela Netflix

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios