EsportesFutebolNotícias

Torcedor do Corinthians registra filho com nome de Corinthienzo

Um torcedor fervoroso do Corinthians registrou o filho com o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares. 

Na data de nascimento do menino, 27 outubro de 2018, o clube ganhou uma partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia por 2 a 1, com gol de Danilo.

Bebê é registrado com nome em homenagem ao Corinthians

Corinthienzo faz parte de uma família em que todos são fanáticos pelo Corinthians. O pai do menino, por exemplo, tem várias tatuagens homenageando o Timão. O bebê já tem várias roupinhas com o escudo do clube.

Leandro Soares, pai do bebê, não quis dar entrevista à VEJA São Paulo por querer preservar a privacidade do filho. Ele explicou que publicou a Certidão de Nascimento de Corinthienzo nas redes sociais para mostrar a um amigo.

Reprodução/Veja SP

Nova contratação

O Corinthians contratou o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, do Montevideo Wanderers. Com ele, o Timão terá seis jogadores estrangeiros no elenco. O número máximo de jogadores estrangeiros relacionados por partida é de cinco.

Bruno vai se juntar a Araos, do Chile; Boselli, da Argentina; Sergio Díaz e Romero, do Paraguai; e Sornoza, do Equador. Dos jogadores estrangeiros corintianos, somente Sornoza vem sendo titular.

Liga dos Campeões: Tottenham x Borussia: horário e onde assistir ao vivo

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios