NotíciasPolítica

Bolsonaro é diagnosticado com pneumonia





O presidente Jair Bolsonaro apresentou febre na noite de quarta-feira (06). E, após exames, apresentou quadro compatível com pneumonia. O boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, confirmou a informação.

O quadro de pneumonia também foi confirmado por Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência. O presidente está internado desde a semana passada. A pneumonia, de acordo com o porta-voz da Presidência, é bacteriana e não viral.

+ Ciro Gomes é vaiado e responde: ‘O Lula tá preso, babaca’

No último sábado, o presidente apresentou náusea e vômitos. Isso aconteceu pelo acúmulo de líquido no estômago. A partir daí, ele passou a utilizar sonda neogástrica para fazer drenagem de conteúdo. Desde então, os boletins indicaram estabilidade em seu quadro.

Segunda-feira, o presidente fez uso das redes sociais para criticar a “militância maldosa” em torno de sua recuperação e afirmou que estava em “evolução plena”. Domingo, foi confirmado que Bolsonaro deve ficar internado por pelo menos mais uma semana.





Veja o boletim médico abaixo.






Leia também:

Domingo Espetacular entrevista primeira dama

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios