BrasilEntretenimentoFamososNotícias

Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, é encontrada morta




Foi encontrada morta na noite desta terça-feira (29) a Miss Brasil 2004. Fabiane Niclotti tinha 31 anos e estava em sua casa, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações iniciais, um familiar tentou ligar para ela durante todo o dia, mas não teve sucesso. Preocupado, teria alertado a polícia que foi até o local. O apartamento fica na Rua Francisco Perini, no Bairro Jardim Boa Vista. A polícia chegou ao local por volta de 22h30.

Os agentes entraram na casa de Fabiane e a encontraram morta. Mais ninguém estava no local. A polícia não informou se há suspeita da causa da morte e, segundo informações iniciais, não havia marcas de violência no corpo. A perícia foi ao local e vai trabalhar durante a madrugada.

Eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003, Fabiane Niclotti também ganhou a coroa de Miss Brasil. Ela chegou a participar do Miss Universo 2004 mas não se classificou entre as semifinalistas. A vencedora foi australiana Jennifer Hawkins.

Na internet, pessoas lamentam a morte da Miss. “Encerrando essa narrativa com uma nota triste, perdemos uma miss brasil, espero que ela não tenha sofrido e que morreu em paz com sua beleza”, escreveu uma moça. “Não acredito que a Fabiane Niclott, Miss Brasil 2004, morreu!!! Gente, que coisa louca!!!”, lamentou um rapaz.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios