Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Alan x Diego x Isabella: veja o resultado parcial das enquetes do paredão do BBB 19





O quarto paredão do BBB 19, disputado entre Alan, Diego e Isabella, terá seu resultado revelado na noite de terça-feira (12). De acordo com as principais enquetes, o resultado deve ser acirrado.

+ Alan x Diego x Isabella: quem você quer eliminar do BBB 19? Vote

Na enquete UOL, o resultado parcial indicou empate durante quase todo o tempo, com pequenas oscilações. No início da noite de terça-feira (12), Alan aparecia como eliminado, mas apenas com 0,01% de votos a mais que Diego. Alan aparecia com 45,89% dos votos e Diego, com 45,88%. A enquete UOL conta com mais de 1 milhão de votos.

+ Polícia investiga casos de racismo e intolerância religiosa no reality show

Na enquete BOL, Alan também é indicado como eliminado, com 58,12% dos votos. Na enquete do F5, da Folha de S. Paulo, Alan tem 45%, Diego, 40%, e Isabella, 15%. Já na enquete do jornal Extra, Diego é indicado como eliminado, com 50% dos votos, contra 40% para Alan e 10% para Isabella. A enquete do Hora Brasil mostra empate entre Diego e Alan, cada um com 43% dos votos.

+ Maycon insinua que Gabriela fez ‘trabalho’ para Isabella ficar doente

O site Votalhada publicou a média de todas as principais enquetes. De acordo com a média simples, feita com a soma dos quase 3 milhões de votos de todos os sites, Alan é o possível eliminado, com 45,37% dos votos, seguido de perto por Diego, que tem 44,33% dos votos. Isabella tem 10,30% dos votos. Já de acordo com a média proporcional, Alan tem 47,26%, contra 44,89% de Diego e 7,86% de Isabella.




Confira abaixo o resultado parcial das principais enquetes do paredão da semana do BBB 19.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios