Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2019: Diego foi eliminado; veja a porcentagem




Mais um paredão triplo terá o resultado divulgado hoje, dia 12 de fevereiro. Alan, Diego e Isabella estão disputando os votos do público e um deles deixará o BBB 2019 nesta noite.

Enquete Uol BBB19: resultado sugere eliminação no paredão hoje

A votação está aberta desde domingo e o público quem decide. O grupo da gaiola vem pedindo para as pessoa deixarem Alan no programa. Já as pessoas que torcem para alguém do Villa Mix querem eliminar o brother.

Acompanhe abaixo e descubra quem foi eliminado e a porcentagem.

Quem saiu do BBB 2019? Alan, Diego ou Isabella?



22h20: A Globo transmite um resumo da rotina dos confinados que estão emparedados.

22h42: Tiago fala com confinados e avisa que está chovendo. Por isso, quem for eliminado deve ter cuidado, pois o palco está escorregando. Alan diz que está ansioso e que se ficar voltará ainda mais animado para o jogo. Diego diz que está tranquilo e que passou por várias coisas nesta semana, pois levou punições e perdeu prova. Isabella diz que está com saudade da família, mas tranquila.

23h06: Tiago fala com os confinados e pergunta para Gabi quem ela preferiria que saísse. Ela diz que Diego. Já Tereza diz que não gostaria que saísse, mas acredita que ele possa ser eliminado por ter ficado mais quieto, após a eliminação de Hana.

23h07: Votação encerrada.

23h13: Tiago diz que foram mais de 60 milhões de votos e avisa que vai falar um monte de bobagem para deixar os confinados confusos.

Diego é eliminado com 52,47% dos votos

Alan teve 42,93% dos votos

Isabella teve 4,6% votos

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios