Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Maycon, do BBB 19, garante: ‘Mulher só deve sair de casa para casar’




Para Maycon, do BBb 19, mulheres só devem sair de casa para casar. A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (13).

BBB19: declarações de Maycon e Paula serão investigadas por Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

Na área externa, ele e Paula falam sobre a necessidade de sair da da casa dos pais. “Graças a Deus eu não precisei mudar de Estado para ganhar o meu dinheiro”, diz Paula, após saber que Maycon mudou de cidade com 17 anos.

“É que você é rica e eu sou pobre”, alfineta o mineiro. “Cala a sua boca, tá pagando de… vitimizando, só porque você mora em São Paulo… Fica falando essas palavras de vítima”, responde a bacharel em direito.

Ele diz que não está se fazendo de vítima e declara: “Você tem que pensar no seu futuro, não é por maldade que eu tô falando, recalque nem nada”.

A mineira então revela: “A vida inteira eu juntei dinheiro, a vida inteira”. Porém, Maycon volta a argumentar: “É que eu tô falando que o meu caso é diferente do seu caso, homem é diferente de mulher”.

A sister então revela que poderia ter ido morar sozinha. “Se eu quisesse morar sozinha, eu ia, eu estava com a chave na mão. Eu podia morar sozinha em Belo Horizonte, mas não agregar nada no meu futuro, não”, diz.

Ele responde que não gostaria de sair do lado da mãe: “Mesmo que eu casasse eu queria morar com a minha mãe”.

BBB19: após declarações de Maycon sobre animais, protetor diz que procurou a justiça

Paula então diz o que pensa: “Morar sozinha não agrega no nosso futuro, não”.

Maycon discorda da sister: “Agrega sim, Paulinha. Ser independente é uma coisa bem diferente do que você ficar independente na vida, tem amigo meu que se os pais morrerem, não sabe nem o que vai fazer na vida”. A confinada se defende: “Mas eu não sou assim, não, a gente é velho”.



Ele então declara: “Eu não tô falando de vocês, mas eu acho que para homem é diferente do que para mulher. Mulher eu acho que ela deve sair de casa só para casar. Quando eu tiver minha filha, eu acredito que ela só vai sair de casa…”.

Paula concorda: “Para homem é diferente quando tem um trabalho longe”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios