Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2019: Danrley e Elana ganharam a prova do líder pela segunda vez; veja como foi




Mais uma prova do líder promete agitar o BBB 2019 na noite desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro. É nesta data também que termina o reinado de Danrley e Elana, responsáveis por indicar Diego para a berlinda.

Maycon, do BBB 19, garante: ‘Mulher só deve sair de casa para casar’

A dupla jogou bem, pois conseguiu indicar uma pessoa que o público eliminou. Depois de sair, Diego surpreendeu o público ao apresentar sua namorada. Dentro da casa, muitos achavam que eles estava interessado em Hariany. Os dois, inclusive, tiveram uma conversa mais séria, dias antes do confinado ir para o paredão.

Acho que o que aconteceu foi que me emocionei muito quando a Hariany foi ao Paredão. Eu queria muito que ela voltasse, mas eu estava sentindo que ela estava um pouco longe. Então, tomei a liberdade de conversar com ela, mas acho que foi no momento errado. A gente estava saindo da festa, ela tinha acabado de voltar de três paredões… Ela acabou chorando não só pela conversa, mas por tudo o que estava acontecendo na casa. Eu e ela nos resolvemos, eu pedi desculpas para ela e ficou tudo certo”, explicou

Será que um deles vai vencer a prova do líder de hoje? Seguem na disputa Alan, Carolina, Danrley, Elana, Gabriela, Hariany, Isabella, Maycon, Paula, Rízia, Rodrigo e Tereza. Acompanhe abaixo e descubra quem ganhou.

Quem ganhou a prova do líder do BBB 2019



22h37: Começa o programa Tiago avisa que a prova do líder será em dupla novamente.

22h49: Um ficará imune e o outro ganha 10 mil reais. O paredão será triplo e os dois mais votados vão para o paredão, junto com a pessoa indicada pelo líder. Na próxima prova, os líderes irão vetar três pessoas.

22h51: Duplas

Danrley e Elana 5

Carol e Isabella 4

Alan e Rísia 3

Gabi e Rodrigo 2

Hariany e Paula 1

Maycon e Teresa 6

22h53: Eles terão que decifrar um gabarito na prova de hoje.

22h55: Tiago diz que os vídeos de suposto racismo, intolerância religiosa e apologia à crueldade contra animais foram enviados para as autoridades e estão sendo avaliados. Dependendo do parecer deles, a Globo vai tomar providências.

23h03: A prova vai começar. Tiago avisa que eles têm pistas e terão que decifrar e colocar acada característica de acordo com o gabarito. Depois de ter feito isso, devem apertar o botão.

23h11: Ninguém acerta na primeira rodada e a segunda rodada começa.

23h12: Carol e Isabella não apertam o botão e estão eliminadas da prova.

23h16: fim da terceira rodada.

23h20: quarta rodada.

23h21: Danrley e Elana acertam todas, mas precisam ver se mais alguém acertou também e fez mais rápido do que ele. Quem fez mais rápido vence.

23h22: Darley e Elana vencem a prova do líder novamente.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios